finally/blue & glitter

20101214

peço desculpa pela minha ausência, mas tenho andado a estudar e fiz hoje o último exame antes das férias, posso FINALMENTE respirar e descansar um bocado, yey ! vou amanhã para casa, portanto vou passar o dia a fazer a minha mala (ainda não tenho a mínima ideia do que quero levar, detesto fazer malas -.-)
aqui está uma ideia para um jantar natalício, por exemplo. baseei-me em algumas peças que tenho, por isso provavelmente verão aqui as fotos depois :)
BOAS FÉRIAS !!




10 comentários:

  1. That blue is great! Happy holidays!
    Mari :)

    ResponderEliminar
  2. Amazing blue colour!!
    Cute blog:)

    Xx Jorien
    she--said.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. I love Frenchies!
    They are the most!

    Besos!

    ResponderEliminar
  4. That would be a great look! Really.
    It would be even better with heels haha.
    (yeah I'm kind of obsessed with heels)

    x helena
    www.snapme.org

    ResponderEliminar
  5. That electric blue is something I am really loving right now, it's such a great color with black or silver. Merry Christmas to you!

    Miyan

    www.miyan-overseas.blogspot.com

    ResponderEliminar