wanted



não é PERFEITO ? alguém sabe de uma H&M por Lisboa em que esteja à venda ?

13 comentários:

  1. Acho muito giro! Tenho um do genero e ando sempre com ele!!! ;)
    Vou seguir o teu blogue, gostei muito ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. it's amazing . I really love the cross.

    alexandra @
    shoependant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. It's lovely! I have a similar one but in black... I think it would go perfect with jeans or anything, it's a basic!! :DD

    ResponderEliminar
  4. Gostei do seu blog e ja estou seguindo, vc pode me seguir também?
    Street Style by Stela

    ResponderEliminar
  5. OMG! I LOVED! your style is so cool!
    hugs form barclelona!
    te sigo ;)

    my blog:
    http://cocofashiongirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Wore this top in Phil Fashion Week. love it. xx

    www.breakmystyle.com

    ResponderEliminar
  7. yes, is simply perfect! :D

    Thanks for stopping by and for your lovely comment

    Kisses
    Lara

    ResponderEliminar
  8. ainda n me cruzei mas é lindo...se vir digo-te :)

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  9. omg! that's amazing!

    i wish we had an h&m in aus!

    follow me on www.hopethislasts.com

    ResponderEliminar
  10. The jumper is fab but man im loving that necklace!

    ResponderEliminar
  11. woow, it's amazing!

    http://perfectionistsdiary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. ahh tambem tenho andado a procura de um.Vi um lindo assim na queen.s wardrobe nem sabia que a H&m tinha!

    hj vou cuscar.=)

    aproveito para dizer que est+a a decorrer o meu 1ro giveaway no blog se quiseres espreitar


    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/12/giveaway-kathryn-amberleigh-boots.html

    ResponderEliminar