diy woven chain bracelet


Após uma gripe e entre aulas e sessões intensivas de estudo, decidi dedicar algum tempo ao blog e mostrar-vos um diy (eu adoro diy's !!) que eu achei FANTÁSTICO ! São estas pulseiras giríssimas e super fáceis de fazer que encontrei em http://honestlywtf.com.
Tenho andado à procura da pulseira adequada para fazer uma para mim, mas infelizmente ainda não encontrei nenhuma do género :( as originais encontram-se à venda em net-a-porter.com por 280 € (!!!!) e em kirnazabete.com por 840 $ (!!!), bem sei que são de ouro, mas mesmo assim parece-me um abuso por uma pulseira tão simples de fazer.
Espero que aproveitem a ideia e se encontrarem pulseiras deste género, please let me know! que eu quero fazer a minha o quanto antes :P

Devido à não-tão-fantástica época de exames tenho menos tempo para o blog, contudo vou actualizando o twitter por isso não se esqueçam de me seguir por lá :)








Here's the result, can you tell any difference ?





7 comentários:

  1. Giras e coloridas!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. It's the coolest DIY for the bracelet!! xoxoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia! Gosto especialmente da pulseira com as caveiras :)


    x

    ResponderEliminar
  4. se nao fosse preguiçosa ate experimentava fazer :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia.. adorei! :D

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar