sunnies




Fiquei apaixonada pelos óculos Lanvin+H&M, mas como não consegui deitar a mão a uns, atribui a mim mesma a missão de encontrar uns iguais/parecidos. Após muitaaaaaa procura, entre lojas, sites que não entregam em Portugal e sites que pediam um absurdo por uns óculos de sol, encontrei os meus babies no LSD Fashion LAB. Não sei bem como descobri o site mas deve ter sido após combinar palavras como sunglasses e wayfarer no google. E surpresa das surpresas, para além de encontrar os meus sunnies, eles são do tão in padrão tortoise (andava louca para ter uns óculos assim desde o Verão). Ou seja, DOIS EM UM !! Melhor era impossível :D Pena que hoje esteja a chover, tenho que esperar por dias melhores para os estrear.

xx

8 comentários:

  1. Adorei!! São mesmo lindos. Tenho receio de comprar óculos de sol pela net porque nunca sei se me vão ficar bem ou não.

    ResponderEliminar
  2. São lindíssimos. São muito parecidos com os da Lanvin/H&M.

    ResponderEliminar
  3. Love them!!!<3 Loving you blog dear!

    Stop by sometime!Maybe we could follow each other if you like?

    http://mademoiselleconomist.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. OMG! Nice sunglasses!

    Kisses
    marisolfashionweek.blogspot.com

    ResponderEliminar