quick post


Estou de volta à capital ! Embora não venha com as energias completamente carregadas (please, 3 dias para recuperar de uma super época de exames ?! tenham dó !!), amanhã, às 9 da manhã, começa o segundo semestre ! Espero que após um banho e uns litros de café consiga aguentar as 5 horas de aulas teóricas que tenho.. ( BORING !!)

Na semana passada, e como mimo pós-exames, adquiri um fantástico vestido da Zara que já andava a namorar há seculos. O vestido é este, e posso dizer que o consegui encontrar por um preço igualmente fantástico no que restava dos saldos. Infelizmente não havia o meu tamanho, mas eu conformo-me com um M ligeiramente largo, que no futuro levará um aperto (isto se a minha mãe eu tiver paciência).

Boa semanaaa :)





5 comentários:

  1. I don't understand, but good luck with your exams! <3

    ResponderEliminar
  2. my spanish is pretty bad, but good luck with studying! x

    ResponderEliminar
  3. é horrivel, não é? as minhas aulas começaram na manhã da segunda-feira passada, quando na sexta-feira à noite tinha tido o último exame!
    o que se pede mesmo é um pouco de dó!! puff


    bjs

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ter um vestido desses. Fica-te muito bem ;).

    ResponderEliminar