espadrille wedges

Christian Louboutin

Aldo 

Pierre Hardy

River Island


Valentino

Burberry

DKNY

DV by Dolce Vita

Asos



Boohoo

Mango

Espadrille wedges, the comeback !!
Parece que estão de volta as solas de ráfia. Para mim são excelentes notícias, porque para além deste género de sapatos normalmente ser confortável, tenho ali dois pares on hold que vão voltar a ser usados :) (menos uma coisa que preciso de comprar!!)
Se ainda têm os vossos guardados está na hora de lhes limparem o pó, caso não tenham em stock ou queiram fazer um update na vossa colecção, deixo-vos com os modelos mais recentes, para todas as carteiras :)
Os meus preferidos são os três primeiros: Louboutin, Aldo e Pierre Hardy (curiosamente todos de cores neutras).

Vão (re)aderir à tendência ? Têm ou já tiveram alguns sapatos deste género ?

Have a great week  :)



PS: Chegou oficialmente a Primavera :D

4 comentários:

  1. Aldo e Boohoo (as cor de rosa os amarelas)!! Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Seria no minimo estranho se os meus primeiros Louboutin não fossem com um salto agulha de 12 centimetros... Mas estes deixaram me a pensar... Se nao for mais pelo preço amigo em relação aos outros ;)

    ResponderEliminar