the tail shirt




Shampalove

H&M

A primeira vez que vi este tipo de camisa no The Fashion Fruit não tinha a certeza, depois fui vendo cada vez mais, e agora posso dizer que adorooo estas camisas (mais uma coisa a juntar a minha lista 'coisas a comprar quando já não estiver em shopping diet'). São bastante versáteis na minha opinião, pois tanto podem ser usadas durante as estações mais quentes como nas mais frias, assim como num look mais casual ou num look mais formal.

E vocês, que acham?

Tenham um óptimo fim de semana :)



4 comentários:

  1. Eu ADORO!

    Tenho duas. A da H&M Trend que colocaste aí e uma outra, também da H&M Trend em preto! Gosto mesmo muito, aliás, ando à procura de mais nesse modelo.

    Deixo-te aqui o link:

    http://lxstateoffashion.blogspot.com/2010/09/fno-2010-outfit.html

    Esse tipo de camisas cai tão bem!

    ResponderEliminar
  2. eu também gosto imenso!! já tenho umas t-shirts e uns tops com 'tail', mas a minha próxima aposta vai ser uma camisa :) essa da H&M é uma óptima hipótese..

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, aliás, logo que a encontre na H&M, vem comigo, porque permite, como disseste, um look descontraído mas composto ao mesmo tempo!
    *

    ResponderEliminar
  4. Gostei, mas duvido que a mim ficasse bem :/
    ***

    ResponderEliminar