new BFF


Já há algum tempo que andava à procura de uma mala preta, muito casual, adequada para usar diariamente, e na qual coubessem as minhas tralhas todas (no mínimo o porta moedas, caixa dos oculos de sol, um pacote de lenços, a minha sigg, um iogurte e dois pacotes de bolachas). Vi imensas que gostava, mas nenhuma agradava especialmente a minha carteira. Depois de investigar no site da topshop seleccionei algumas possíveis compras para fazer por cá (neste post). Entretanto passei pela Primark e vi esta beleza, 5£ !! Na altura pensei que seria um bocado pequena, mas por 5£ que se lixe :P qual não foi o meu espanto quando reparei que esta bolsa não tem fundo :O a sério, até o meu casaco de cabedal ela leva !! Só tem um pequeno problema, na hora de encontrar uma coisa tenho que a despejar porque é impossível encontrar o que quer que seja :P nunca mais a larguei e só me arrependo de não ter comprado uma 'de reserva' para quando esta se estragar.

Que acham ?





3 comentários:

  1. É perfeita sendo assim!!! :D eheheh


    Boa Páscoa!
    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo a precisar de comprar UMA CARTEIRA, A CARTEIRA! Daquelas que cabe o mundo inteiro, adoro isso, mesmo que depois aconteça o mesmo que a ti, não encontrar nada quando preciso :/
    gosto da tua, mas preto não é para mim no momento :)
    faz muito BOM uso dela :)

    ***

    ResponderEliminar
  3. A serio que a mala e da Primark?
    Nunca a vi la! Adoro, Amo QUERO!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar