shopping list

New Look



Topshop

Ainda nem acredito que já estou de férias ! O meu dia começou bem cedo com um exame (ao qual passei, yey !!). Devido ao meu estado de zombie ambulante ainda não estou na euforia pré-viagem e só penso em dormir. De qualquer maneira há seculos que ando à procura de um blazer azul e uma mala preta, portanto sei que esses dois itens estão já na minha London shopping list ! Tenho a certeza que por lá acrescentarei mais uma coisa ou duas (ou dez !) :D

E vocês, já estão de férias ?

xx


5 comentários:

  1. Adoro o blazer, nunca o vi na NewLook. A primeira mala e a minha preferida!!

    Quando fores a NewLook fica de olho nos sapatos...sempre que vou la quero trazer tudo!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Uma de cada das 3 últimas fotografias para mim também :)

    ***

    ResponderEliminar