hotspot tips


Estou finalmente de fériassss !!! Yey !!
Já não podia ver livros à frente.. Mas estou solidária com quem continua a estudar, pois não costumo ficar de férias tão cedo (o ano passado o meu último exame foi no último dia de Julho..), e sei o que custa ficar fechado em casa a estudar quando já está toda a gente na praia.


Dentro de uma semana vou para uma mini euro trip, e vou passar por Budapeste, Bratislava, Viena e Praga. Se conhecem alguma destas cidades ou sabem de algum hotspot a não perder, please let me know !!


If you know any hotspot in Budapest, Bratislava, Vienna or Prague, please let me know !!

xx


2 comentários:

  1. OlÁ!!! Eu estive este ano todo de Erasmus na Republica Checa, pelo que corri essas cidades todas!!

    Aposto que vais amar a viagem! Budapeste é AMAZING, tens imenso para visitar, por favor vai beber um copo à noite ao ZImpla (há info na net)!
    Em Bratislava há menos para visitar, mas continua a ser uma cidade muito bonita.:)
    A minha paixão por Vienna está par a par com Budapeste, é uma cidade lindíssima, especialmente nesta altura do ano, visita os jardins da casa de campo da monarquia e o seu jardim zoológico. Mais, a noite de Vienna é muito eclética, vale a pena experimentar.
    Praga é também muito muito bonita, tens imenso para ver (e muitas montras carissimas para sonhares).

    Não podias ter escolhido melhor altura do ano para visitar essas cidades! Boa viagem :)

    xx

    ResponderEliminar
  2. Hiya, Não sei se entretanto já começaste a tua roadtrip, mas em relação a Praga, prepara-te para discrepâncias de tempo. O dia até pode começar BEM quente, mas ao fim da tarde vem um temporal com uma chuvarada nunca visto! Se vieres de avião na area onde vais buscar a tua bagagem de porão, tem umas casotas de lado onde tem vários guides sobre Praga. Daquilo que já visitei, TENS de passar pela famousa Charle's Bridge, e tocar num cão dourada para dar boa sorte haha. Podes ir ao Castelo de Praga (fica perto da paragem de Metro ou do Eléctrico, Malostranka) se tiveres cartão de estudante leva para teres um descontozito. Tu podes entrar na área do castelo, mas para entrar em certos edifícios tens de ter bilhete, então podes ter a opção de um bilhete com quantos sítios queres entrar. Huummm tens a torre do relógio, que fica na área Staromeska, de hora em hora, existe um homem que toca a trompeta no topo da torre (nothing special, mas centenas de turistas junta-se para ver aquilo) e tb podes subir a torre, tens uma vista do cacete haha. eeeee depois a cidade em si (o centro Praga 1) é linda, os edifícios são espectaculares, e como eles iluminam à noite então ui, so beautiful. E depois em termos de vida nocturna, bares, discos é o que não falta por aqui, alguns pagas para entrar outros não. :)

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar