Wholesale experience


Depois de muito ter ouvido falar deste site resolvi experimentar fazer uma encomenda e ver como corria. Como há muito gente, que tal como eu, acha os preços bastante apelativos mas continua algo reticente em comprar lá, vou contar-vos como correu a minha compra.

Encomendei o top da foto acima, em rosa. O preço é 4.05$ e o tamanho 'free size'. O preço realmente é bastante apelativo, o free size significa que só há tamanho único.. ok, o top até fica bem assim para o largo, vou encomendar. 
Têm a opção de escolher o tipo de transporte que querem, eu escolhi o  mais barato que demorava 20-50 dias a chegar e que custou 8.96$. O custo dos portes não é fixo, é consoante o peso da(s) peça(s) e normalmente fica mais caro que a peça em si. Portanto o top ficou em cerca de 10€.
Chegou em menos de um mês, a cor não é exactamente como a da foto, é um bocado mais viva do que estava à espera. Em relação ao free size, eu gosto de usar camisolas assim mais largas, mas para quem não gosta é sem dúvida um dor de cabeça, porque a maior parte das camisolas do site estão disponíveis apenas em free size.

Outro problema com que me deparei são os números dos sapatos. Eu calço o 40 e só têm disponível até ao 39, e após alguma pesquisa descobri que são 'formas pequenas', portanto na prática só têm até ao 37-38. O que é uma pena, porque há sapatos bastante giros.

Em resumo,
Prós
Preço

Contras
Preço do transporte
Free size
Produto pode não corresponder exactamente à imagem

Espero que tenha sido esclarecedor para quem está a pensar fazer compras por lá.

xx


Sem comentários:

Enviar um comentário